Um dos maiores queridinhos da moda, Alexandre Herchcovitch é sempre sinônimo de inovação e ousadia, seja no comando da À La Garçonne, com Fabio Souza; seja em suas criações que sempre despertam interesse e arrastam seguidores fiéis às suas lojas próprias.
Na nova coleção da À La Garçonne, apresentada na segunda feira (18.03), o duo trouxe para a passarela uma colaboração com a Olympikus, tradicional marca de calçados 100% nacional, reeditando um clássico da marca, o Olympikus SKID, com lã fabricada em tear manual como principal matéria-prima, em variadas combinações de cores flúor.
Alexandre Herchcovitch é também o head de estilo do grupo Vulcabrás Azaleia, responsável por trazer um olhar ainda mais fashion e antenado ao crescente mercado nacional de Sportwear e Streetwear.
Com a marca Olympikus superando até mesmo a gigante Nike no mercado brasileiro, o grupo agora concentra esforços para ampliar o mercado de vestuário e acessórios, o que justifica a recente parceria com a À La Garçonne.
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Imagens: divulgação