Luiza Brunet em versão sexy glam

Ela, que já serviu de inspiração e é musa de escritores famosos, emprestou sua beleza e formas estonteantes para um ensaio sofisticado e cheio de toques sensuais da Absolutmag.

Por Maria Helena da Fonte
Fotos: Danilo Borges
Styling: Marcio Vicentini e Flaminio Vicentini
Beleza: Markito Costa
Tratamento de imagem: Jujuba Digital
Agradecimentos à Artefacto (www.artefacto.com.br), onde foram realizadas as fotos

Dupla

Camisa de organza, Apartamento 03 (www.apartamento03.com.br)
Hotpants, Vitor Zerbinato (www.vitorzerbinato.com.br)
Joias, PPLA Jewels (www.pplajewels.com)

3Z8P0911

Joias, PPLA Jewels (www.pplajewels.com)

3Z8P0944

Body rendado, Intimissimi (www.intimissimi.com)
Vestido de seda, Helo Rocha (www.helorocha.com.br)
Joias, PPLA Jewels (www.pplajewels.com)

_PTA0743

Body, NK Store (www.nkstore.com.br)
Sandálias, Salvatore Ferragamo (www.salvatoreferragamo.com)
Joias, Sara Joias (www.sarajoias.com)

_PTA0593

Casaco de pele, NK Store (www.nkstore.com.br)
Hotpants, Carlos Miele (www.carlosmiele.com.br)
Sandálias, Salvatore Ferragamo (www.salvatoreferragamo.com)
Joias, Sara Joias (www.sarajoias.com)

Luiza Brunet é antes de tudo uma pessoa magnética, por onde passa atrai os mais diversos olhares. Enquanto as mulheres ficam fascinadas pelo seu jeito de se vestir, os homens [com certeza] enxergam algo a mais. Numa tarde de calor da primavera paulistana, a equipe da Absolutmag conversou com a diva. Entre retoques de maquiagem e trocas de roupa, ela contou como gosta de se vestir, suas grifes favoritas e sobre sua paixão por sapatos e jeans.

Quais são seus estilistas favoritos?

Eu não sou alucinada por nenhum estilista, eu gosto de roupa que me cai bem. Quando saio às compras, eu vou a uma loja de departamentos, olho tudo, experimento o que acho bacana, que pode ser da Givenchy ou de uma marca mais popular. Eu uso o que valoriza o meu corpo. Gosto muito de Valentino, Yves Saint Laurent e Dior…  Também gosto da Zara. Acho que temos que investir em peças boas e que duram. Como eu consigo manter o mesmo corpo, então não tenho problema de perder roupa. Acho que temos de ter uma variedade de peças boas e outras que são divertidas, para brincar com o visual. Quando enjoar, faz um bazar, doa para alguém…

Que tipo de acessório você usa?

Normalmente eu uso joias, e sempre as mesmas. Há anos uso um brinco de diamantes que ganhei do meu ex-marido, um ponto brilhante. Gosto dos modelos mais leves.

Quais as grifes de joia que você mais gosta?

No Brasil, gosto da Sara Joias. De fora, acho Cartier o máximo!

E de bolsa e sapato?

Sou alucinada por sapatos, gosto de produtos de boa qualidade. Minhas marcas preferidas são Louboutin, Ferragamo, Chanel e Yves Saint Laurent. Tenho vários pares, mas todas as vezes que viajo não consigo voltar sem comprar uns cinco.

Quantos você tem?

Acho que uns 300 pares… Sou apaixonada!

E bolsas, você também tem uma coleção?

Não, tenho duas Hermes Birkin, que ganhei do meu namorado, que eu adoro e outra mais normalzinha da Chanel, modelo 2.55. Não sou muito de trocar de bolsa.

Quando você assiste a um desfile, sente vontade de comprar alguma peça?

Eu sempre acho que aquelas roupas são de “desfile”, não são roupas que você vai usar no seu dia a dia. Por isso,  prefiro ir a uma loja e experimentar um modelo que eu goste.

Quais são as peças-chave do seu guarda-roupa?

Sou louca por camisa com saia-lápis e adoro jeans de cintura alta, mais justo na coxa e levemente mais largo embaixo. Sempre que viajo estou em busca do jeans perfeito. Eu me considero uma pessoa clássica, por isso, também adoro peças de alfaiataria.