NA PEGADA 70’s

Cores vibrantes, brilhos, face colorida, a maquiagem da era disco tem tudo a ver com o viço e o glow da pele negra. Pelos pincéis do maquiador Renato Mardonis, o glamour dos anos 70 é repaginado em looks lindos e divertidos.

FOTOS DANILO BORGES
POR RHAISSA MONTEIRO
BEAUTY RENATO MARDONIS
NAIL ARTIST RICARDO LEAL
STYLING TOMAZ PINTO
MODELO MARIA OLIVEIRA – WAY MODEL
RETOUCH JUJUBA DIGITAL

Cores que se repetem e se combinam trazem o perfume 70’s para o make. Aqui, a unha de cor violeta faz par com o grafismo no estilo ‘flower power’ e divide a cena com as unhas. O tom, que contrasta com a pele negra, era uma das mais usadas pelas mulheres na época.

Ela usa camiseta PLURAL

Dividindo espaço com brilho e pedraria, o color blocking traz os tons vivos e atrevidos. O tom metalizado, tão característico da época, preenche toda a pálpebra. Nas sobrancelhas, míni-cristais pretos remetem ao brilho e o glamour da era.

Ela usa colar spike PLURAL

O blush ferve o look invadindo pálpebras e têmporas. O item, um dos mais usados na maquiagem dos anos 70, vem em textura cremosa. Como brilho nunca é demais, o canto interno do olho é finalizado com um cristal e a boca laqueada com batom matte, de longa duração e muito gloss por cima.

Ela usa brincos de bolas RINCAWESKY

Monocromático sem monotonia, esse visual, de apenas uma cor, passa longe de ser discreto e brinca com três texturas. O laranja entrou como ponto principal: metalizado no olho, cremoso nas maçãs e nas pálpebras e matte nos lábios.