Liberdade sem idade

Cores, texturas e grafismo foram as opções do beauty artist Renato Mardonis (AMUSE) para mostrar que tudo é uma questão de escolhas, uma mulher pode ser básica, neutra, monocrática, ousada… independente de sua idade, expressar atitude e o estilo próprio de cada personalidade é um tema livre, e a maquiagem e o cabelo provam isso.
O cabelo da modelo Ana Luiza expressa bem esta liberdade, optar por deixar os fios no tom natural tem se tornado cada vez mais constante entre as mulheres, não que tingir os fios sejam eles do tom que for não seja também um ato de liberdade, porque ser livre é se sentir bem com suas escolhas, com sua aparência.
Para estes looks os cabelos foram pensados seguindo este mesmo pensamento, livres, sem formas contidas, sem amarras. Preparados com Bobes e Sprays de texturas o style dos cabelos transitam sem medo entre o clássico e o punk.
Para as maquiagens Mardonis mostrou que efeitos básicos e tradicionais podem ser “desconstruídos” , os looks vão deste a dupla perfeita delineador gatinho e boca vermelha, passando por um delineador no shape anos 60 em tom azul metalizado, um look verde poderoso, fugindo do convencional com direito a Glitter e sombras com efeito glossy, até o preto esfumado versão rock and roll, versatilidade que só prova que as escolhas são individuais e atemporais.

FOTOS DANILO BORGES
STYLING TOMAZ PINTO
BEAUTY RENATO MARDONISAMUSE
ASSISTENTE BEAUTY GIOVANNA GAJATTO
DIREÇÃO DE ARTE DANILO PIMENTEL
MODELO ANA LUIZA – FORD MODELS
FINALIZAÇÃO DE IMAGENS JUJUBA DIGITAL
PRODUÇÃO EXECUTIVA REGINA KOTSUBO
Blusa de organza preta MAISON ALEXANDRINE
Macacão jeans VICUNHA
Macacão preto OCKSA
Blazer smoking de veludo MAISON ALEXANDRINE